Campeonato Municipal de Futsal define campeões no Máster e Veterano

Encerrou na ultima sexta-feira, 31 de julho, o Campeonato Municipal de Futsal edição 2015 de Mondaí nas categorias Veterano e Máster. Os jogos aconteceram no Ginásio da Escola Elizabeth Ramminger onde um grande público compareceu para prestigiar a preliminar com jogos amistosos entre as categorias de base do futsal mondaiense. A equipe adulto masculino do futsal de Mondaí enfrentou Caibi e estará disputando o JASC – Jogos Abertos De Santa Catarina.

As finais do municipal de futsal tiveram início às 20:00h com a final da categoria máster. A terceira colocação ficou com as equipes que fizeram melhor campanha na primeira fase, sendo no máster: Esportivo Lª Mondaizinho e no veterano: Juventude lª Alto Mondaizinho. Na final da categoria Máster estiveram em quadra Flamengo Lª Catres x A.C.E Cascalho em partida disputada, onde as duas equipes criaram boas oportunidades mas a equipe de Lª Cascalho foi mais eficiente nas finalizações aplicando 04 x 01 com gols de: Darci em duas oportunidades, Volmir e Cleri. O gol da equipe do Flamengo foi marcado por: Celso.

Logo mais as 21:00h iniciou a final da categoria Veterano entre Romeiros/Mauro Motos x A.A.C Lajú. O jogo começou disputado com as duas equipes impondo ritmo forte com chances claras de gol dando trabalho à dupla de arbitragem que foi muito bem, acompanhando todos os lances de perto com marcações muito corretas. Um jogo que para quem gosta de ver belas jogadas foi um prato cheio. No final a equipe dos Romeiros/Mauro Motos foi melhor aplicando 05 x 01 com gols de: Valdemir, Claudir, Paulo, Elsio e Rubens. O gol da equipe de Lajú foi anotado por: Lang.

CATEGORIA MÁSTER:

Artilheiro: Valdori Goldbeck da Borracharia do Valdori;

Goleiro menos vazado: Gelson Baséggio da Borracharia do Valdori.

CATEGORIA VETERANO:

Artilheiro: Paulo Maurer da equipe Romeiros/Mauro motos;

Goleiro menos vazado: Rubem Kist da equipe Romeiros/Mauro motos.

No sábado dia 01 de agosto, aconteceram os jogos das quartas de final da categoria principal, com quatro jogos decisivos que definiram os quatro finalistas do municipal de futsal 2015. A rodada aconteceu também no Ginásio da Escola Proª Elizabeth Ramminger e os resultados foram os seguintes:

Bairro Bela Vista/Pizzaria Porão 01 x 04 Estilo Móveis.

Flamengo Catres 04 x 00 Vanderlei Fretes

Show Motos 02 x 00 Juventude Alto Mondaizinho

Engenharia/Lojas Lang 02 x 03 Romeiros/Gráfica Escala

No próximo dia 08 de agosto não haverá rodada para as equipes das finais do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias principal e feminino por motivo da programação especial em comemoração ao Dia dos Pais e 1ª Competição Social promovida pela Farmácia Mondaí com lucro revertido a Sociedade Hospitalar Mondaí e ainda  a realização do Encontrão dos Colorados.  No dia 15 de agosto também não haverá jogos por motivo da realização da 4ª Corrida Rústica Da Solidariedade de Mondaí.