Comercialização de stands e espaços para a Festa da Fruta ExpoMondaí iniciam na próxima Segunda-feira

A Comissão Central Organizadora da Festa da Fruta ExpoMondaí 2015 iniciará na próxima Segunda-feira, dia 20 de julho, a comercialização dos stands e espaços para a festa maior do município, que acontecerá dias 29, 30, 31 de outubro e 1º de novembro na Área de Lazer. Inicialmente será disponibilizada a venda de espaços internos e externos ao comércio local, dando preferência ao município de Mondaí como forma de valorização para mostrar seu potencial e desenvolvimento.

Após o dia 10 de agosto inicia a comercialização aos interessados de outras cidades e estados, o qual a procura está sendo muito grande, havendo até fila de espera, conforme salienta a Secretária da CCO Florentina Grulke. “Os preparativos iniciais para a comercialização estão acontecendo e a equipe da CCO está trabalhando intensamente, sendo que a perspectiva é de que esta seja a maior festa já realizada até o momento. Já recebemos inúmeras ligações, e inúmeros interessados principalmente de fora do município têm nos procurado e estão aguardando para a compra de espaços”, comenta Florentina.

O Prefeito Lenoir da Rocha destaca que o objetivo principal é promover uma Expofeira que fomente o comércio, a indústria, os setores de prestação de serviços e o agricultor. “A Festa da Fruta ExpoMondaí 2015 será a melhor e maior festa já realizada e a Administração Municipal fará tudo que tiver ao alcance para disponibilizar ao público um evento de qualidade e que ficará para a história do município”, destaca Lenoir.

O Comércio Local interessado em expor deverá procurar a Associação Comercial de Mondaí a partir do dia 20 de julho. Já os interessados de fora do município devem procurar a Secretária da CCO Florentina pelo telefone (49) 3674-3100, o Presidente da CCO André Sott pelo telefone (49) 9156-5236 ou ainda com Elza dos Santos pelo telefone (49) 3674-3149. “Os modelos de contrato, mapa de espaços, valores, formas de pagamento e outras informações estarão disponível a partir da próxima semana no site da Festa da Fruta ExpoMondaí www.festadafruta2015.com.br ”, informa André. A Comissão Central Organizadora está instalada em uma das salas do Centro de Eventos da Área de Lazer, estando à disposição para eventuais dúvidas.