Secretaria de Esportes realiza a entrega de uniformes para as equipes de Futsal de Mondaí

Na última terça-feira dia 19 de maio, aconteceu a entrega dos uniformes da Associação Atlética Mondaiense de Futsal, no Ginásio da Escola Professora Elizabeth Ramminger, e ainda apresentados os membros da Diretoria da Associação. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Lenoir da Rocha, Vice Valmor Cemim, Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer Valdir Joner, Membros da Diretoria, Vereadores e Secretários Municipais, representante da Polícia Militar, patrocinadores: Sicoob, Cooper A1, Lojas Lang, LeroFibras, MauroMotos,  Móveis Henn, Guto Calçados e Esportes e população em geral. No dia foram realizados também quatro jogos das categorias de base de Mondaí.

Foram entregues os uniformes para as categorias: masculino Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Adulto, e na categoria feminino Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Adulto, totalizando um investimento de R$ 18.000,00 para a confecção dos uniformes. Segundo o Professor de Educação Física Júlio Dotto, foram feitos alguns uniformes a mais, pois alguns atletas que estão há pouco tempo treinando e não receberam ainda o uniforme, irão receber após comparecer nos treinos.  “A aquisição desses uniformes é muito importante no sentido da valorização do atleta, que quando recebe um uniforme de treinamento se sente mais valorizado. Há uma padronização da equipe e maior facilidade de controle daqueles que estão treinando,” comenta Júlio.

Segundo o Prefeito Municipal Lenoir da Rocha essa parceria que está havendo entre a Secretaria de Esportes e a Administração Municipal é muito importante, principalmente depois da criação da Associação Atlética Mondaiense de Futsal. “Temos certeza que isso só vai engrandecer ainda mais o esporte mondaiense e a Administração vai fazer a sua parte, dando todo o apoio necessário. É muito importante também esse engajamento da comunidade através da Associação para todos nós juntos conseguirmos elevar cada vez mais o nome do nosso município na área esportiva”, finaliza o Prefeito Lenoir.