Grupo de Idosos Renascer realiza encontro especial em comemoração ao Dia das Mães

Foi realizado na última semana um encontro em comemoração ao Dia das Mães pelo Grupo de Idosos Renascer de Mondaí, contando com a participação efetiva de aproximadamente 240 integrantes. Na oportunidade os meninos Everton e Paulinho Behne, cantaram belas canções prestando assim uma linda homenagem a todas as mães presentes. Os meninos estavam acompanhados pela monitora de canto do CRAS Adriana do Prado e pela mãe Indinara.

Ainda, na homenagem às mães, houve uma reflexão sobre o tema: “O que faria se eu ainda tivesse minha mãe”, e posteriormente foi apresentado um vídeo ressaltando a importância e a valorização das mães. A diretoria do grupo por meio da presidente Lori Krein entregou a cada mãe presente uma muda de flor, simbolizando a beleza e a singeleza das mães.

O encontro foi muito bonito e animado, com jogos, música, dança, lanche especial e muita integração entre os participantes. No encontro, esteve presente também a equipe de voluntárias que auxiliaram no atendimento de todos juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social que auxiliou a diretoria na coordenação das atividades. O encontro contou com a presença do Vice – prefeito Valmor Cemin e sua esposa Glaci bem como da equipe de Assistência, em especial à Secretária Amariles Menegassi.