Definida Banda que irá animar o Baile de Escolha das Soberanas de Mondaí

Na tarde da última terça-feira, dia 03 de março, foi assinado o contrato com a Banda Sabor do Som, que irá animar o Baile de Escolha das Soberanas da Festa da Fruta ExpoMondai 2015. O baile acontece no dia 09 de maio no Pavilhão Central da Área de Lazer. Estiveram presentes durante a assinatura do contrato, além de componentes da banda, o Presidente da Comissão Central Organizadora André Sott e a Secretária Florentina Muller Gruelke.

A Banda Sabor do Som, de Chapecó SC, esteve na última edição da Festa da Fruta e agradou o público, com um repertório vasto e amplo para todos os gostos. A banda possui estrutura própria completa de som e de luzes de efeito de última geração, com o que há de mais moderno, eficiente e tecnológico.

Festa da Fruta e ExpoMondaí este ano estarão juntas e isto partiu da decisão em reuniões com representantes das classes e entidades, observando ainda a questão de custos e tempo dedicado. Segundo o Presidente da CCO André Sott, durante o Baile de Escolha das Soberanas, irá acontecer ainda o Lançamento Oficial do evento. “Será um grande baile onde iremos ainda fazer o lançamento da maior festa do nosso município, e onde inicia então a comercialização dos espaços”, destaca André.

As inscrições das candidatas ao concurso das soberanas já iniciaram e encerram no dia 12 de março. As interessadas devem retirar a ficha de inscrição com a Assessoria de Imprensa na Prefeitura de Mondaí.