Prefeito de Mondai representa AMEOSC em Brasília e protocola pedidos de emendas para 2015

Na última semana, no dia 08 de dezembro, o Prefeito de Mondaí Lenoir da Rocha, este em Brasília representando a Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina, AMEOSC, sendo que todas as associações Micro Regionais foram convocadas. Em reunião com a Confederação Nacional dos Municípios, entre outros encaminhamentos, foi debatido sobre o planejamento para 2015 e ainda discutido sobre a Marcha dos Prefeitos que acontecerá no próximo ano.

Na oportunidade de sua viagem a Brasília, o Prefeito mondaiense esteve fazendo uma visita à Câmara dos Deputados e Senado Federal, conversando com todos os parlamentares catarinenses e protocolando pedidos de emendas para o ano de 2015. “Priorizamos, entre os diversos pedidos, a questão da construção do novo Posto de Saúde, além de outros na área de infraestrutura e agricultura. Visitamos todos os parlamentares, independente de partidos políticos”, comenta o Prefeito.

O pedido também foi protocolado no Ministério da Saúde, solicitando o auxílio para as demais etapas para conclusão da obra da nova unidade de saúde, a qual deve ser concluída até o final deste mandato, caso haja o recebimento de auxílios do Governo Estadual e Federal. “Somente com recursos próprios o município não tem condições, pois esta obra custará mais de R$4 milhões de reais. Mas temos esperanças, já que uma das prioridades do governo que temos conhecimento é a aplicação na área de saúde e se formos contemplados o objetivo é que esta obra seja concluída durante nosso mandato”, finaliza o Prefeito Lenoir.