Reformas na Prefeitura de Mondaí

Parte do prédio administrativo da Prefeitura de Mondaí, onde funcionavam as salas do Setor de Tributos, Assessoria de Imprensa, Assessoria Jurídica, Setor Militar, Engenharia e arquivo, está passando por reformas.  O prédio foi construído na década de 70 e hoje passa por reformas internas e externas.

O investimento gira em torno de R$65.000,00 sendo realizados trabalhos de retirada das divisórias, limpeza do local, troca do piso e do telhado, pintura, parte elétrica, entre outros. “Buscamos oferecer melhores condições de trabalho aos servidores municipais e também oferecer um espaço agradável e de qualidade para atendimento à comunidade mondaiense, zelando pelo patrimônio público”, destaca o Prefeito Lenoir da Rocha.