Festa do Frango de Linha Ervas acontecerá em fevereiro de 2015

Na última semana, membros da Comissão Central Organizadora da Festa do Frango de Linha Ervas, estiveram no Gabinete do Prefeito Lenoir da Rocha. O objetivo com a visita foi divulgar a data da realização da festa tradicional da comunidade, que irá acontecer no dia 22 de fevereiro de 2015. Estiveram presentes o Secretário de Administração Mateus Backendorf, a Secretária de Promoção Social e Habitação Amariles Menegassi, o Secretário de Agricultura André Sott e o Médico Veterinário Bento Martins.

Na oportunidade estiveram solicitando auxílio da Administração Municipal para a realização do evento, já que a mesma é parceira há muitos anos, tanto nesta como em outras festas tradicionais do município. O Prefeito Lenoir prontamente atendeu à solicitação da Comissão, onde haverá colaboração na divulgação e infraestrutura como estacionamento, energia elétrica e envolvimento de equipes no dia da realização do evento.

Nos próximos dias a Comissão Central Organizadora deve novamente se reunir para uma importante reunião, onde serão definidos detalhes para divulgação e a programação da Festa do Frango.