Seguem as reformas no Posto de Saúde de Mondaí

As reformas do Posto de Saúde no município de Mondaí seguem continuamente. Os trabalhos estão sendo possíveis através de um convênio com o Ministério da Saúde, onde foi recebido o valor de R$ 239.925,16 para a conclusão.

Já foram reformados os banheiros públicos e dos funcionários, a sala de esterilização, sala de lavagem de materiais, lavanderia, realizada a troca do telhado e substituída a porta de entrada. Está sendo finalizada a reforma do piso central dos corredores e a pintura das portas. Nos próximos dias deve ser realizada a pintura interna e externa, colocação de calçadas ao redor do prédio, um toldo na parte central e balcão da recepção.

Segundo a Secretária de Saúde Selani Dorigon Bruch, a meta de conclusão das reformas é ainda no final deste mês de outubro. O objetivo principal é proporcionar melhor qualidade de trabalho aos funcionários e oferecimento de um espaço adequado, seguro e agradável aos usuários.  “Esse prédio foi construído há muitos anos e algumas mudanças precisavam ser feitas. Agradecemos a compreensão de todos, pois toda mudança gera transtornos, mas isso se faz necessário”, finaliza Selani.