Professores de Mondaí participam de Formação Continuada

Aconteceu no último dia 16 de agosto, durante o dia todo em Mondaí, a Formação Continuada para Professores das áreas de Artes e Educação Física e Professoras Pedagogas do quarto e quinto ano da Escola Gessy Spier Averbeck e Escola Reunida Linha Taipa. A Formação foi ministrada por profissionais da Editora Positivo.

Os Professores do quarto e quinto ano tiveram 4 horas de formação em Linha Portuguesa e 4 horas de História e Geografia. Já os Professores de Artes e Educação Física tiveram 8 horas de formação continuada em suas respectivas áreas.

A Editora Positivo fornece o Sistema Aprende Brasil que consiste em livros didáticos integrados para alunos do quarto e quinto ano da Rede Municipal. A Secretaria de Educação de Mondaí busca sempre a qualidade na educação, buscando a formação dos profissionais do município.