Inicia amanhã a Programação Especial em comemoração aos 90 anos de Mondaí-SC

Mondaí… Eu faço parte desta história.

Mondaí é o lugar que eu escolhi.

Mondaí…. te vi crescer, te vi surgir.

Mondaí …..como é bom viver aqui!

O dia 20 de maio é considerado como data da fundação de Porto Feliz e marca o inicio da colonização do extremo oeste de Santa Catarina. Mondaí completa 90 anos e a programação  inicia amanhã, sexta-feira dia 18 de maio. Uma noite especial preparada para toda a família.

A partir das 19:30horas, no Pavilhão Central da Área de Lazer diversas apresentações culturais irão emocionar à todos. Coral 25 de Julho, Coral da Fai Faculdades e Orquestra de Teutônia – RS farão uma homenagem especial ao nosso município.

A programação segue no sábado, dia 19 de maio, com a realização da 2ª Maratoninha Estudantil a partir das 13:30hrs. As Escolas irão participar em quatro categorias nos naipes masculinho e feminino. O evento acontece no Campo do Grêmio Cultural Ipanema.

Mondaí 90 anos. Uma cidade que potencializa a cada dia sua capacidade de crescimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Mondaí