Secretaria De Educação De Mondaí, Inova Com Projeto Coral Nas Escolas

A administração de Mondaí em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, deverá implantar e idealizar nos próximos dias um importante projeto que beneficiará os alunos da rede municipal de ensino. De acordo com informações da Secretária da pasta, Marilena D,altoé, o objetivo inicial é realizar um levantamento completo que indicará um numero exato de alunos que tem interesse em fazer parte do projeto. Marilena destaca que o projeto é denominado Coral Nas Escolas, e todos os alunos com idade a partir dos cinco anos, das escolas Elizabeth Ramminger, Gessy Spier Averbeck e Reunida de Linha Taipas, se houver um numero suficiente de alunos inscritos poderão ser contempladas. A Secretária informa ainda que a intenção da secretaria é organizar uma turma em cada educandário, sendo que as aulas serão ministradas através do instrutor de cantos Edson  Klauck.

Fonte: Assessoria De Comunicação.