Empossados Os Novos Conselheiros Tutelares Do Município de Mondaí.

Aconteceu na manha da última segunda feira dia 02 de janeiro, Junto ao Gabinete do Prefeito Municipal de Mondaí, a assinatura do termo de posse dos novos conselheiros Tutelares do Município de Mondaí. De acordo com a Presidente Do Conselho Municipal De Direitos da Criança e do Adolescente, do nosso município, Psicóloga, Renata Parcianello, os cinco novos membros foram eleitos através do voto da comunidade, e assim que empossados já iniciaram as atividades junto a este importante setor. O Prefeito Municipal Sr. Lenoir Da Rocha, no uso da palavra parabenizou e deu as boas vindas aos novos conselheiros, destacando a importância deste trabalho, que deve ser tratado com muita responsabilidade, dedicação e respeito. Os novos conselheiros Tutelares empossados são os seguintes: Dolores Henn Beltrame, Eliziane Correia Dorberto, Evandro Rosin, Teresinha Klein, e Valdecir José Heck Faleiro, que ocuparão o cargo pelos próximos três anos.

Fonte: Assessoria De Comunicação.