Lançada Programação Do Primeiro Encontro Encontro De Casais.

A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se.

Viva a Família – Façamos tudo que estiver ao nosso alcance por Ela. Aliás, será  a retribuição justa e abnegada do mesmo que sempre fizeram por nós em momentos tão difíceis!

O futuro da humanidade passa pela família. Não importa como se encontra a sua família, Deus pode transformar a sua casa, basta acreditar e buscar na oração familiar a força necessária para vencer os desafios. Com o objetivo de integrar os casais e fortalecer os laços familiares será realizado o Encontro Municipal de Casais no próximo dia 25 de fevereiro com inicio às 20h na área de lazer para o qual os casais de nosso município são convidados especiais, tanto da cidade como do interior.

Programação:

20:00 h – Recepção dos casais

20:15 h – Abertura  com presença de autoridades e lideranças

20:30 h – PALESTRA : FAMÍLIA  UM BEM PRECIOSO

22:00 h –  Início  integração dançante  com brincadeiras e sorteios até às 00h e 30 min.

00:30 h – Encerramento e retorno .

Promoção: Administração Municipal, PET,  CRAS,  EPAGRI, Núcleo da Mulher, ACIM, Clubes de Mães e Damas,  ASAFEM,  escolas.

Como participar: Os casais se organizam nas comunidades e a liderança dos clubes de mães ou damas comunicam o número de pessoas  na Epagri – fone: 36740222 ou na  Ação Social – fone: 36740266  ou então  de seu nome  nas escolas até dia 22/02/2011.

É importante observar a data de confirmação para definir o roteiro de ônibus e o horário.

Fonte: Assessoria De Comunicação.