Secretaria Municipal De Saúde Realizará Campanha De Coleta De Sangue.

Será desenvolvida no próximo dia 19 de Fevereiro, Junto Ao HEMOSC, Em Chapecó, mais uma etapa da Campanha de Doação De Sangue. De acordo com informações da Secretária Municipal De Saúde, Selani Bruch, a mesma está sendo organizada através da Secretaria Municipal de Saúde, Associação De Doadores De Sangue do Nosso Município, em conjunto com o HEMOSC, de Chapecó. Selani destaca a importância da participação da comunidade em geral nesta Campanha Solidária, que por sinal é muito importante e tem como objetivo principal salvar vidas. A Secretária informa ainda, que todos os interessados que já são doadores, ou até mesmo aqueles que gostariam de se tornar doadores de Sangue, que os mesmos deverão realizar a sua inscrição com antecedência junto ao Posto de Saúde Unidade “Romiro Adriano Utzig”. A Secretaria De Saúde, como de praxe, estará disponibilizando o transporte dos interessados até o local da Coleta com saída ás 08h00min, Do dia 19 de Fevereiro, Junto a Unidade De Saúde de Mondaí. A Secretária da Saúde,  aproveita  esta oportunidade para parabenizar a Associação Dos Doadores De Sangue de Mondaí, Na pessoa do Presidente Sr. Elson Damann, e demais sócios pelo bom trabalho desenvolvido, e pela presença em todas as campanhas já realizadas. Lembra ainda que esta Associação conta com aproximadamente 90 Sócios.

Fonte: Assessoria De Comunicação.