Famílias Residentes Na Linha Sanga Forte, Recebem Água Potável

A Administração Municipal de Mondaí, em parceria com a CASAN, Escritório Local, estiveram desenvolvendo nos últimos dias, intensos trabalhos para a concretização de mais um projeto de Abastecimento de Água Potável para Famílias residentes em Nosso Município. Conforme informações do Agente Administrativo da CASAN, de Mondaí, Sr. Rogério Zimermann, após intensas reivindicações por parte destas famílias interessadas, e com o aval da Administração Municipal, este projeto se tornou uma realidade e irá contemplar a partir de agora, aproximadamente (06) Seis Famílias, que residem nas imediações da Estrada que liga as comunidades de Linha Fátima a Sanga Forte. Rogério, destaca que para a idealização e conclusão deste trabalho, foram necessários a colocação de cerca de Mil Metros de tubos PVC até a propriedade destas famílias Beneficiadas. O Agente informou ainda, que o trabalho desenvolvido naquela comunidade,  somente foi concretizado, devido a grande parceria com a Municipalidade, uma vês que a CASAN, presta restritamente este tipo de atendimento, só para as famílias que residem dentro do Perímetro Urbano. Finalizando, Rogério, informou, que a interligação daquela Rede de Água, já foi realizada, e as famílias já estão sendo beneficiadas com mais este projeto idealizado através,  da CASAN, e Administração Municipal De Mondaí.

Fonte: Assessoria De Comunicação.