CINE URUGUAI OBTEM AVALIAÇÃO POSITIVA DA PROGRAMADORA BRASIL

O Cine Urugua,i estabelecido na Casa da Cultura de Mondai, está em pleno funcionamento, há aproximadamente 3 meses e obteve sua avaliação positiva perante a Programadora Brasil, isto pelo, seu bom desempenho e pela boa participação e envolvimento da comunidade e escolares de Mondai e municípios vizinhos, como também pela assiduidade e cumprimento no envio da documentação e relatórios exigidos pelo  programa.Mediante essa avaliação, a Programadora Brasil, liberou para o Cine Uruguai, um novo crédito de 12 DVDs , para a exibição em suas sessões para os 3 próximos Meses, a contar de 15 de Dezembro de 2010. Juntamente com a avaliação e liberação desse novo crédito, O Cine Uruguai, também recebeu a estatística e os resultados obtidos até o momento :

Total de Filmes exibidos da Programadora Brasil – 7

Total de Espectadores – 251

Total de Espectadores com debate – 237

Sessões com Debate – 5

Média de Espectadores/Sessão – 50.20

A coordenação do Cine Uruguai, comunica que durante o mês de dezembro as sessões fixas de terças-feiras, com horário às 20:00 horas, continuam normalmente, e para o mês de janeiro, ainda será feito um novo planejamento e divulgado através dos meios de comunicação.Um convite especial é estendido a todos os idosos e demais pessoas interessadas, para uma sessão especial com um filme natalino, dia 24 de novembro, às 16:00 horas. Igualmente, convida a comunidade em geral para um Cinema Especial de Natal, dia 07 de dezembro, com início às 20:00 horas.A coordenação do Cine Uruguai, na pessoa da Diretora Da Cultura, Florentina Müller Grulke,  agradece a todas as pessoas que já se tornaram freqüentadores do cinema e ao mesmo parabeniza-os pela excelente iniciativa de promoção cultural. Também agradece aos professores e alunos dos mais diversos educandários do município de Mondai e região, que prestigiaram o Cine Uruguai nestes últimos Meses.

Fonte: Assessoria De Comunicação