Administração Municipal Recupera Maquina Pá – Carregadeira.

Preocupada com o bom andamento das atividades rotineiras e com o propósito de deixar o parque de máquinas em perfeitas condições de trabalho, a Administração Municipal, em conjunto com o Departamento de Obras e Urbanismo, esteve investindo recursos, na recuperação de mais uma maquina pesada. De acordo com o Secretário de obras e Urbanismo, Juvenil De Sousa, após recuperar as duas Moto Niveladoras, devido a precariedade no estado de conservação em que a mesma se encontrava,  a Secretaria de Obras, investiu recursos na reforma completa da  Maquina Pá-Carregadeira, Michigan 75, lll. O Secretário destaca que os trabalhos de reforma foram realizados pela empresa Mecânica CAPELETO LTDA, de Maravilha, através de carta convite e vencedora da licitação. Juvenil de Sousa informa também que os valores investidos foram na ordem de R$ 23.585,00, oriundos dos cofres da municipalidade. A maquina foi entregue ao departamento de obras e inclusive realizando diversos trabalhos em comunidades do nosso Município.

Fonte: Assessoria De Comunicação