Secretaria De Educação Investe Recursos Em Reformas E Melhorias Nas Escolas Municipais.

A Secretaria Municipal de Educação, neste início do ano letivo fez vários investimentos com a aquisição de equipamentos para as escolas municipais, proporcionando melhores condições de trabalho, visando à qualidade e bom atendimento aos Alunos, Professores e Funcionários. Por exemplo, na Escola Profª Elizabeth Ramminger está em fase de conclusão à reforma dos banheiros, com a troca de azulejos, cerâmica, colocação de lavatórios de granito, novas adequações no bebedouro, reparos no telhado e colocação de cerâmica nos corredores da escola, além de correções das infiltrações que existiam nas paredes, também estão  sendo colocadas rampas para acessibilidade aos cadeirantes. A escola recebeu ainda da Secretaria, um fogão industrial, televisor 29 polegadas, geladeira e instalação de 12 climatizadores para as salas de aula, instalação do parque infantil e realizado reparos na parte elétrica. A escola Profª Gessy Averbeck recebeu máquina de lavar roupa, armário para guardar louça, 05 climatizadores, reforma na parte elétrica com a troca de padrão, e nos próximos dias estarão recebendo novos equipamentos. Também na escola de Linha Taipa Baixa, a Secretaria investiu recursos na aquisição de cadeiras e escrivaninhas através de projeto em parceria com o Governo Federal, além de ampla reforma na rede elétrica com a colocação de um novo padrão, Em breve a escola estará recebendo uma maquina de lavar roupa e será feita a colocação de cerâmica no piso do varandão.

Fonte: Assessoria De Comunicação.