Professores Da Rede Municipal De Ensino Participaram de Cursos

Foram realizados nos últimos dias, no Município de Mondai, diversos cursos de aperfeiçoamento, envolvendo todos os Diretores, Professores, Serventes e demais profissionais do setor da Educação do Nosso Município. Conforme a Secretária De Educação, Marilena Daltoé, esta atividade foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com Administração Municipal, com objetivo de especializar os proficionais, dando Ênfase aos conceitos básicos e os conhecimentos específicos, desenvolvidos com os alunos na vida Escolar. Marilena destaca portanto, que no dia 04 de Fevereiro, foi realizado um curso, para todos os Professores das Séries Iniciais, Com o tema, Planejamento e Organização Curricular, coordenado por uma representante da UNOESC, São Miguel Do Oeste. No dia 05, Sexta Feira aconteceu um curso, ministrado através da Vigilância Sanitário, destacando o assunto Manipulação dos Alimentos, onde todos os diretores de escolas e serventes participaram. Já nos dias 08, e 09, mais um curso foi realizado, desta vez, com o tema, Qualidade da Educação Através da Leitura, ministrado pelo professor Gilmei Fleck, com os Professores da 5ª a 8ª, e das Séries Iniciais. A Secretária Marilena, destaca que o encerramento do cronograma de cursos, aconteceu nos dias 09 e 10, quando foram discutidos diversos assuntos sobre Oficina da Literatura Infantil, coordenada pela Professora, Vera Montavani, envolvendo todos os professores que trabalham com os alunos da Educação Infantil.

Fonte: Assessoria De Comunicação.