Realizada XII Conferência Municipal De Assistência Social.

Conselho Municipal De Assistência Social de Mondai, realizou a VII Conferência Municipal De Assistência Social. Conforme a Presidente deste conselho em Mondai, Sra. Eloir Migoski, O encontro foi realizado no auditório da Casa da Cultura na última Quinta Feira dia 20 de Agosto. De acordo com Eloir Migoski, o objetivo deste encontro foi discutir e levantar propostas para a Conferência Estadual que irá acontecer nos dias 07, 08 e 09 de Outubro na cidade de Florianópolis. A programação teve inicio ás 13:00 horas e se estendendo até por volta das 17:00 horas, abordando assuntos de suma importância. Durante o evento foram realizadas algumas apresentações culturais envolvendo os alunos do PETI, de Mondai. Na oportunidade tivemos também uma importante palestra destacando importantes temas no que diz respeito a Participação e Controle Social No Suas, ( Sistema Único De Assistência Social ). Durante o encontro foram escolhidos também os delegados que estarão representando o Nosso Município, na Conferência Estadual, através de uma organização não Governamental, sendo indicado o Vereador Valmor Cemim, e representando o Poder Público, foi escolhido o assistente Social Sr. Juliano Rigo.

Fonte : Assessoria De Comunicação.