Alunos do PETI De Mondaí Participam De Festa Junina .

PETI, ( Programa De Erradicação Do Trabalho Infantil ) de Mondai realizaram Festa Junina. Conforme a diretora deste educandário, Loane Baumgratz, o evento aconteceu na última Quarta Feira dia 24 de Junho, data em que comemoramos o dia de São João. O encontro foi realizado num dos Pavilhões da Área de lazer e contou com a presença de um grande número de alunos que freqüentam este ensino em nosso Município. Destaque pela grande presença de alunos que compareceram trajados a moda Caipira e animaram a festa. Durante o dia aconteceram algumas apresentações com os alunos que freqüentam este ensino. A Diretora informa ainda que durante o dia foram servidos diversos tipos de comes e bébes típicos das festas de São João. E para coroar e abrilhantar ainda mais a festa, receberam uma visita dos alunos do PETI, que freqüentam as aulas na comunidade de Linha Catres. Neste encontro marcaram presença ainda o Secretario De Educação, Reneo Staudt, e o Prefeito Municipal de Mondai, Lenoir Da Rocha. A Diretora agradece a todas as voluntárias, que colaboraram e auxiliaram no dia da festa, bem como aos alunos da cidade e de Linha Catres pela presença e participação.