Parcerias Permitem o Desenvolvimento Industrial

A Administração Municipal de Mondaí, sempre foi uma parceira no crescimento e desenvolvimento do município. Esta parceria construída entre o setor público e as indústrias, comércio e a agricultura, vêm dando certo, trazendo bons e notórios resultados para Mondaí. Prova dessa eficiente parceria, foi o índice de Crescimento Econômico alcançado pelo município em 2006.

Dentre as parcerias do setor público, destaca-se o apoio dado as indústrias de Mondaí. Segundo o prefeito municipal, Lúcio Francisco Schneider, atualmente a Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, concentra parte do seu maquinário em uma escavação e terraplanagem, que têm por objetivo a ampliação estrutural da Indústria de Móveis Henn. Neste trabalho o DRM, além de concentrar parte do seu maquinário, viabilizou os serviços de uma Retro-escavadeira Hidráulica, paga pela empresa, que torna o serviço mais eficiente e ágil, permitindo com que a indústria possa, o quanto antes, ampliar seu espaço físico e gerar mais empregos para os munícipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí