Administração Municipal Adquire Motoniveladora

Administração Municipal de Mondai adquire motoniveladora. De acordo com o prefeito de Mondai Valdemar Arnaldo Bornholdt, a máquina foi adquirida da empresa Concisa Obras e Transportes Ltda de Chapecó. O valor investido para a aquisição desta patrola foi de 290 mil reais com recursos da própria municipalidade.

A máquina foi entregue terça-feira, dia 15, pela parte da manhã no Parque de Máquinas da prefeitura sendo recebida pelo Prefeito e pelo secretário de Urbanismo e Serviços Públicos, Marcio Roberto Schmidt. O prefeito informou que a motoniveladora é semi-nova, ano 97, da marca Komatsu e com motor 165 Hps. Esta máquina será utilizada nos trabalhos gerais de recuperação e manutenção das estradas municipais. A solenidade de entrega da máquina foi realizada no mesmo dias às 18 horas no parque de máquina da Prefeitura, participaram desta solenidade o prefeito municipal, os secretários, representantes dos vereadores, várias lideranças municipais e também muitos munícipes mondaienses, destaque para o grande número de agricultores. Após a solenidade foi disponibilizado 200 litros de choop e um picadinho de comemoração.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí