Clube Atlético Porto é Campeão Invicto no Vôlei de Quadra Masculino

O clube Atlético Porto conquistou sábado, dia 28, no Ginásio da CNEC, o título de Campeão Municipal de Vôlei de Quadra Masculino ao vencer na final a equipe do Bio Center Academia pelo placar de 2 sets à 0.

O jogo que teve início às 5:30 horas foi realizado no Ginásio da CNEC devido a um problema na rede elétrica da CELESC que acabou deixando o Ginásio Municipal Prof Vendelino Marasca sem eletricidade. Na disputa do terceiro lugar o Cascalho acabou ganhando da equipe do Esportivo de Linha Tigre, ficando assim na terceira colocação. O Vôlei de Quadra masculino teve 4 entidades envolvidas num total de mais de 30 atletas.

O campeonato de vôlei de areia terá início sábado, dia 5, na AFITOL a partir das 13:30 horas. Serão 6 equipes disputando a primeira colocação no vôlei de areia masculino e 4 no feminino. O vôlei de areia será disputado em duplas sendo que as equipes poderiam ter escritos 3 atletas.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí