Regional de Futsal Inicia Sábado

Acontece sábado, dia 24, no ginásio Municipal Profº Vendelino Marasca a Primeira Rodada do Regional de Futsal 2007 Feminino e Masculino.

Com início às 19:30, nesta primeira rodada Mondaí enfrentará a equipe de Cunhatai no feminino e às 20:30 será a vez da equipe masculina de Mondaí enfrentar Cunhataí. Depois desta rodada as equipes mondaienses entrarão em campo novamente no dia 3 de março na cidade de São Carlos contra as equipes masculina e feminina da casa.

As equipes mondaienses estavam a 45 dias se preparando para este campeonato com treinos fortes 3 vezes por semana e vários amistosos pela região. A Administração Municipal convida a todos para que compareçam no ginásio para dar o seu apoio aos atletas mondaienses em mais este importante campeonato regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí