Benificiados Assinam Contrato do Projeto Habitacional

Aconteceu quinta-feira, dia 16, na Casa da Cultura de Mondaí, a assinatura dos contratos do Projeto habitacional.

Segundo o vice-prefeito, Lúcio Francisco Schneider, foram 21 pessoas beneficiadas na oportunidade com o financiamento de suas casas próprias. Lúcio informou que este dinheiro provem do Ministério das Cidades e foi financiado pela Caixa Econômica Federal e repassado para a Cooperativa Habitacional de Santa Catarina que então depositou na conta dos munícipes mondaienses. Os beneficiados não pagaram nenhuma parcela de juro, e terão 18 anos para quitar a divida de seu “sonho”, casa própria.o vice-prefeito destacou que o dinheiro para a construção já esta liberado e que os beneficiados já podem adquirir os materiais necessários, segundo ele a construção deve ser iniciada imediatamente e tem 4 meses para ser concluída.

O vice-prefeito informou ainda que a administração municipal participou deste projeto com a elaboração técnico – arquitetônico e social e serviços burocráticos. Segundo ele ainda essa semana o setor de obras de Mondaí e a arquiteta visitarão os beneficiados a fim de levantar as necessidades de terraplanagem, escavações e aterros.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí