Encontro Municipal da Terceira Idade foi um Sucesso

Realizado neste sábado, dia 23, no pavilhão central da Área de Lazer, o encontro municipal da terceira idade contou com a presença de representantes de todos os grupos de idosos do município de Mondaí além de lideranças e autoridades municipais.

A programação teve início às 9 horas quando foi feita a abertura, logo após os presentes assistiram ao culto ecumênico ministrado pelos pastores Neri da Igreja do Evangélio Quadrangular, Marcos da Igreja Batista, Natal da Igreja Evangélica Luterana no Brasil e pastora Claudia da Igreja Evangélica de Confisão Luterana do Brasil. Depois foram entregues algumas lembranças ao idoso de maior idade de cada grupo e premiados os vencedores do concurso “Vovô Sabe, Vovô Faz”. Às 12 horas foi servido almoço e pela parte da tarde a banda Samaya animou a todos.

Veja as fotos:

Fonte: Assesoria de Imprensa – P.M. Mondaí