Encontro Regional de Corais Realizado com Sucesso

O encontro da Liga Oestino de Corais realizado no último Sábado no município de Mondaí foi um grande sucesso de público. De acordo com a presidente do Coral 25 de Julho, Sra. Erna Otilia Wagner, o encontro foi realizado no dia 26 de Agosto,sendo o local de encontro o Pavilhão Central da Área de Lazer. Conforme destacou a presidente, um grande número de pessoas estiveram acompanhando a programação, que se iniciou pela parte da tarde e teve seu encerramento à noite, após a janta de confraternização e das danças.

Segundo Erna Wagner este evento foi realizado em parceria, o Coral 25 de Julho e a Liga Cultural e Artistica do Oeste Catarinense. Este evento contou com apresença  e a participação de 09 grupos de Corais pertencentes a liga e com o anfitrião Coral 25 de Julho de Mondaí. A programação e o evento tiveram início às 15:00 horas, com  a recepção dos grupos que puderam desfrutar do prazer de um pequeno lanche. Às 16:00 horas iniciaram as apresentações dos corais, que encantaram o público presente, apresentações estas, muito aplaudidas e valorizadas pelos presentes, cada grupo fora oportunizado em poder apresentar três cantos.

O encontro contou com a participação dos grupos associados a liga, bem como, do Coral Alemão “Immer Lustig”, que encantou ao público com dois cantos. Após o término das apresentações, no mesmo local foi servido um delicioso jantar, que contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre cantores e simpatizantes que estiveram acompanhando de perto e valorizando o evento.

Neste evento pode-se ver que Mondaí realmente  está vivendo o espírito de ser a   capital da fruta, sendo que mais uma vez, a decoração para este evento enfatizou a harmonia das frutas cítricas com a beleza dos cantos e notas musicais. É Mondaí sentindo orgulho de ser a Capital da Fruta e, poder contar com a alegria e a beleza do Coral 25 de Julho, e mais felizes ainda, em poder contar com o novo Coral , o coral alemão “Immer Lustig”. Em nome do Coral 25 de Julho de Mondaí, o agradecimento especial à todos os corais participantes, e principalmente aos Mondaienses apreciadores do canto e da cultura.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí