Secretaria Municipal de Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes, abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, e seguem até o dia 10 de maio.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, as categorias em disputa serão, masculino adulto, livre, veterano (acima de 35 anos), e máster (acima de 43 anos). No feminino será, livre (acima de 14 anos) e maduras (acima de 28 anos). Ele destaca ainda, que poderão participar do campeonato somente atletas tiverem seus títulos de eleitores cadastrados no município de Mondaí.

O Congresso Técnico, para definir as equipes, será realizado no dia 14 de maio, às 19h30min, junto ao auditório da Casa da Cultura.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que o objetivo da realização do campeonato é de integrar a comunidade mondaiense e promover a prática do esporte amador no município.

As equipes poderão inscrever no mínimo 10 e máximo 14 atletas. A ficha de inscrição, está disponível para a retirada, junto à Secretaria de Esporte e no site www.mondai.sc.gov.br, na opção “Secretaria de Esporte”.  O edital, com informações detalhadas sobre o campeonato, está disponível no site do município.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí