Finaliza Categoria Veterano do Municipal de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, encerrou na categoria Veterano. A disputa pela medalha, aconteceu na noite da última sexta-feira, 28.

O 1º lugar foi para a equipe de Alto Mondaizinho, o 2º para a equipe do Juventus e o 3º para o Lajú.

A primeira disputa da noite, classificou a equipe de Lajú em 3º lugar. O jogo foi entre Lajú e Esportivo de Mondaizinho, dando resultado de 03 a 01, para a equipe do Lajú. Após, houve a disputa entre Alto Mondaizinho e Juventus, que encerrou com empate, em 01 a 01, decidindo o título nos pênaltis, onde a equipe de Alto Mondaizinho venceu por 05 a 04.

O Vice-Prefeito Alzir Slaviero esteve presente prestigiando o evento, e representando o Prefeito Valdir Rubert, e ao final dos jogos, se pronunciou parabenizando aos atletas e entregando-lhes os troféus e medalhas.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt declarou, que se sente muito feliz e satisfeito com a disciplina e dedicação dos atletas em campo. E salientou, “todos são vencedores”.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa