Escola Municipal de Laju realiza formatura dos alunos do Pré-Escolar

A Escola Municipal de Laju realizou a formatura dos alunos do Pré-Escolar, na noite de quarta-feira, 11, na Escola.

No total foram 12 alunos formados. A cerimônia contou com apresentações dos alunos, juramento, agradecimentos e a entrega do diploma.

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando a solenidade, sendo, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, que representou o Prefeito, Valdir Rubert; também esteve presente o Presidente da Câmara de Vereadores Elizandro Mainardi e a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

O Vice-Prefeito destaca que é gratificante ver esses pequenos dando seus primeiros passos no mundo do saber. Agradecemos aos pais e às mães que confiam seus filhos às escolas da rede municipal, nosso trabalho e do nosso Prefeito Dile é visando sempre o bem-estar e segurança dos alunos”, ressalta.

A Secretária Sandra, destaca que a formatura é um momento de reunir as famílias para comemorar o encerramento de um ciclo na vida da criança. “Foi muito bonito ver as nossas crianças encerrando essa primeira etapa da jornada de estudos, torcemos para que todos tenham um futuro brilhante”, ressalta.

A diretora da Escola Janete Miller parabenizou os alunos, dedicou a eles uma mensagem especial e agradeceu aos pais pela confiança e presença no evento.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí