Escolas Municipais realizam Homenagem aos Pais

A Secretaria Municipal da Educação, por meio das equipes gestoras das Escolas Gessy Spier Averbeck, Elizabeth Ramminger, Escola de Laju, Reunida de Taipa Baixa e Creche Sonho Encantado, realizaram uma bela homenagem ao Dia dos Pais, durante a última semana.

Centenas de pais prestigiaram as homenagens realizadas pelas Escolas Gessy e Elizabeth Ramminger, que contou com apresentações dos alunos, entrega de boletins e lanche especial. Os eventos foram realizados no Grêmio Cultural Ipanema.

A Creche Sonho Encantado, a Escola Reunida de Taipa Baixa e a Escola de Laju realizaram suas homenagens nas próprias instituições.

“Nosso objetivo é conduzir as crianças e jovens à atingirem o caminho do sucesso, em busca de um futuro promissor. Existem diversas contribuições que tanto a família quanto a escola podem oferecer. E esta, é uma das ações que visam, aproximar os pais da vida Escolar dos alunos, proporcionando o desenvolvimento pleno de cada criança”, destaca o Prefeito Valdir Rubert.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí