Prefeito Valdir Rubert decreta horário diferenciado no expediente para a próxima quinta-feira

O Prefeito, Valdir Rubert, decretou horário de expediente diferenciado nas repartições públicas para a próxima quinta-feira, 18.

Conforme exposto no decreto, considerando o ponto facultativo em todo o território estadual, em virtude das comemorações religiosas do dia 18 de abril de 2019, fica estabelecido expediente em horário diferenciado, em jornada única ininterrupta, das 07h00min às 12h00min, para os servidores Municipais.

Ainda conforme o decreto, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades integrantes da Administração Municipal a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí