Secretaria Municipal da Educação organiza programação para a Semana do Estudante

Os alunos das Escolas Municipais, de Mondaí, terão muito aprendizado e diversão na próxima semana.  A Secretaria Municipal da Educação, está organizando uma vasta programação para a Semana do Estudante, com diversas atrações, que acontecerão de 13 a 17 de agosto.

A programação contará com diversas atividades de cunho social, esportiva e cultural, que iniciam no dia 13, com atividades diferenciadas em cada Escola. Nos dias 14 e 15 será realizada a “Feira do Livro”, no Clube Ipanema. No dia 16 será realizada a “Festa das Cores”, no Campo do Ipanema, e no dia 17 será realizada a “Jornada Cultural”, com arte, teatro, esporte, games, música e dança, no Clube Ipanema.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que a comemoração serve também como forma de incentivo e valorização aos alunos. “Além disso, são atividades que trabalham a interatividade e o desenvolvimento social”, ressalta.

Conforme a Secretaria da Educação Sandra Regina Callai Schuh, o objetivo é proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer, para os estudantes, com atividades diferenciadas e fora de sala de aula. “Nossos alunos merecem celebrar esta data tão especial”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí