Desfile cívico da Escola de Laju reúne grande público

A Escola de Laju promoveu um desfile cívico, em comemoração à semana da pátria, no último domingo, dia 03. O evento contou com a participação de 09 pelotões organizados pelas instituições e pela Escola.

A Administração Municipal apoiou totalmente o evento. Estavam presentes o Prefeito, Valdir Rubert, que realizou seu pronunciamento e agradecimentos, a Primeira Dama, Sueli Rubert, e a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh.

Além das autoridades da Administração Municipal, alguns vereadores também estiveram presentes prestigiando o desfile, sendo os Vereadores Roberto Bernardy, Elizandro Mainardi e a Vereadora Mariza Flach.

O desfile foi encerrado com uma bela apresentação realizada pelos alunos do 4º ano da Escola de Laju.

Após o desfile a Escola promoveu também um almoço, que reuniu 380 pessoas no Pavilhão Comunitário, e para finalizar teve um show com banda.

A Diretora da escola Janete Muller, agradeceu ao público presente e salientou, “a participação e incentivo dos pais no desfile, bem como, na vida escolar dos alunos, é de suma importância, pois desperta o sentimento de patriotismo e incentiva na educação da criança”.  Finalizou

Texto por:Tamara Melo ASCOM Prefeitura de Mondaí