Coral de Idosos Renascer volta à ativa

O Departamento de Cultura em parceria com a Secretaria da Educação, realizou a abertura das atividades do ano de 2017, do Coral de Idosos Renascer, no dia 20 de março, na Casa da Cultura.

Estiveram presentes para prestigiar o evento, a Primeira Dama Sueli Rubert, que realizou seu pronunciamento de apoio ao grupo, e o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, que representou o Prefeito Valdir Rubert. A reunião também contou com a presença da equipe da cultura, responsável pelo coral, o Diretor do Departamento de Cultura Evandro Rosin, a Maestra do Coral Cecí Spaniol Slaviero, e o acompanhante instrumental Rodinei Blank. Na ocasião também esteve presente a Secretária da educação Sandra Regina Callai Schuh, que realizou a cerimônia de abertura do evento.

A diretoria do coral de idosos renascer, é integrada por Analise Blatt e Nelsinda Schneider.

A tarde foi de reencontros e muita diversão, com música, dança e comemorações pela volta aos trabalhos e planos para o ano.

Texto por Tamara Melo- Assessora de Imprensa