Prefeito de Mondaí participou de Painel na Marcha dos Prefeitos

O prefeito de Mondaí Valdir Rubert participou do painel sobre Licenciamento Ambiental, Áreas de Preservação Permanente e Consórcios Ambientais, na XXIII Marcha dos Prefeitos.

Rubert debateu e trouxe as experiências como vice-presidente do CONDER e vice-presidente da AMEOSC, abordou as experiências através dos municípios que fazem parte sobre os consórcios intermunicipais. Mondaí participa do consórcio intermunicipal CONDER através da AMEOSC.

O prefeito Valdir Rubert falou para dezenas de prefeitos, secretários e vereadores que estavam neste painel, onde pode demonstrar a experiência vivida no município de Mondaí e demais municípios da AMEOSC.

O chefe do poder executivo municipal argumenta da importância de ter um espaço em meio a tantos prefeitos para debater e compartilhar as boas experiências. “Tivemos a oportunidade de repassar algo que está dando certo em nosso município para outros municípios”, falou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí