🌟 Mondaí solidário

💧 Sob a coordenação do município de Mondaí e o apoio essencial de entidades como ACIM/CDL, LIONS, LEO, LEÃOZINHO, AMEOSC, uma onda de generosidade tomou conta do nosso município. Juntos, unimos esforços em uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

🚛 Em um gesto de solidariedade e empatia, foram carregadas em Mondaí nesta terça-feira dia 14 de maio um caminhão com 12 toneladas de donativos como 900kg de cestas básicas , 504 litros de leite, 77 caixas de itens de higiene e limpeza, cerca 12.000 peças de roupas, 875 pares de calçados, 29 entre colchões e box, cobertores, 8.000 litros de água, 6 sacos de ração, 8 caixas de medicamentos diversos, 154 cobertores, 18 travesseiros, 30 bolsas com roupas de cama, toalhas de banho e de rosto, 180 pacotes de fraldas e 150 pacotes de papel higiênico, sendo que toda essa carga seguiu rumo ao município de Arroio do Meio-RS que foi atingido pela enchente, sendo que o caminhão já chegou no seu destino levando esperança e apoio às pessoas afetadas pela enchente.

🤝 A Administração Municipal agradece imensamente a cada pessoa que contribuiu com doações, aos voluntários incansáveis que dedicaram seu tempo na organização, aos responsáveis pelo transporte que viabilizaram toda a logística e a todos os parceiros que se uniram nessa nobre causa. Essa união fez toda a diferença e temos a certeza de que, com o apoio de todos, estamos levando esperança e conforto às famílias afetadas em Arroio do Meio-RS. Que Deus abençoe cada gesto de solidariedade e nos encha de orgulho por sermos mondaienses. Juntos somos mais fortes.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí