🎤Prefeito de Mondaí Recebe Convite para o VIII Show de Talentos do CAPS🎤

🎭O prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (28), os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) que estavam a caráter  da turma do Chaves, onde na ocasião entregaram um convite muito especial à administração municipal para participar do VIII Show de Talentos do CAPS de Mondaí.

💃Este evento tem como objetivo promover a inserção social dos usuários com a sociedade, incentivando a participação ativa não apenas dos usuários, mas também de seus familiares e comunidade em geral.

🎩O Show de Talentos é um concurso que faz parte das oficinas terapêuticas de música, teatro e poesia do CAPS. Ele busca descobrir e promover novas formas de expressão para os usuários. O tema deste ano é “Talentos do CAPS”, destacando-se como manifestações artísticas e culturais únicas de cada participante.

🎉As apresentações abrangem uma ampla variedade de talentos, incluindo música, teatro e dança. O evento promete entreter pessoas de todas as idades, com performances que vão arrancar risos e emocionar. Todos são convidados a fazer parte desse show incrível no dia 06 de outubro, às 19 horas, no centro de eventos da Área de Lazer.

🗣️“Aproveito para agradecer o convite bom como reforçar que o governo de Mondaí apoia a iniciativa do CAPS em promover a expressão artística e cultural, bem como a inclusão social de seus usuários e familiares. Juntos, construímos uma comunidade mais acolhedora e inclusiva”, reforçou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber