📢Inscrições Abertas para o 6º Jogos Abertos de Mondaí📢

🏆A Prefeitura de Mondaí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, anuncia que as inscrições para o aguardado 6º  Jogos Abertos de Mondaí (JAMO), nas categorias masculina e feminina, estão oficialmente abertas até dia 02 de outubro de 2023.

📋Para se inscrever, basta retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes ou visitar o site oficial do município em www.mondai.sc.gov.br . As fichas de inscrição deverão ser entregues até às 17h30min do dia 02 de outubro na Secretaria de Esportes.

🏅Os jogos ocorrerão de terça-feira a domingo, proporcionando uma semana repleta de competições emocionantes. Cada modalidade terá premiação e pontuação até o 3º lugar, além de premiação para o Campeão geral, vice-campeão e terceiro colocado.

🎉A entrega das premiações será realizada em um evento de encerramento na Rua Coberta com uma grande festividade para todos os participantes.

🗣️“O JAMO não é apenas uma competição esportiva, é uma oportunidade de integração da comunidade mondaiense e também promove a prática esportiva saudável. Não perca a chance de participar desta competição emocionante que celebra o espírito esportivo e a união do nosso município.  Vamos fazer deste 6º JAMO mais um grande sucesso”, destacou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

📄Confira todas as informações detalhadas no edital dos Jogos Abertos de Mondaí e a ficha de inscrição em anexo.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração