📢Prefeitura de Mondaí está com inscrições abertas para Processo Seletivo na área de Educação Física📢

🏛A Prefeitura de Mondaí está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de uma vaga temporária, bem como a formação de cadastro reserva, no cargo de Professor de Educação Física – Licenciatura. A vaga oferecida com carga horária de 40 horas semanais, com vencimentos no valor de R$ 3.950,00, de acordo com o Quadro Geral do Poder Executivo Municipal.

🔍Os interessados ​​podem conferir todos os detalhes e requisitos no Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 013-2023. O cargo está disponível em regime temporário – ACT de 90 dias, com foco na contratação imediata.

🎓Lembrando que o requisito básico para os candidatos é possuir diploma de conclusão de curso superior em Educação Física – Licenciatura, devidamente registrado no órgão competente e nos órgãos fiscais da profissão.

⏳As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto de 2023, com atendimento das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, junto ao Setor de Recursos Humanos na Prefeitura de Mondaí. É importante ressaltar que os candidatos devem observar atentamente todos os requisitos e documentos necessários para inscrição, conforme detalhado no edital.

🗣“O Governo de Mondaí busca promover a contratação de profissionais preparados para atender às demandas da comunidade escolar e oferecer uma educação de qualidade aos mondaienses. A oportunidade está aberta e com muita transparência para aqueles que se enquadram possam participar deste Processo Seletivo Simplificado e contribuir para o desenvolvimento educacional do município de Mondaí”, argumentou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração