🥋🏆Elite Jiu-Jitsu de Mondaí participou de Campeonato no Rio Grande do Sul🥋🏆

🏅No último domingo, dia 06, a inspiração e habilidade da equipe Elite Jiu-jitsu trouxe orgulho à cidade de Mondaí. Representando o município com garra, os atletas participaram da 1ª Copa Termas de Jiu-Jitsu, na categoria adulto, sediada em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul.

👊O evento contou com uma presença marcante de talentos das artes marciais, contando com a participação de cerca de 15 equipes, vindos dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, aproximadamente 300 atletas se uniram para competir e demonstrar suas habilidades no tatame.

🗣“Mondaí se fez presente de maneira notável, com uma equipe de 05 atletas corajosos, que enfrentaram adversários à altura. Os resultados não poderiam ter sido os melhores, já que a dedicação e a preparação rigorosa culminaram na conquista de um total de 07 medalhas para a equipe Elite Jiu-jitsu. Dentre elas, 04 brilharam douradas, 02 reluziram prateadas e 01 ostentaram o brilho do bronze”, destacou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

🗣“A vitória da equipe Elite Jiu-Jitsu não é apenas uma prova de suas habilidades individuais, mas também uma demonstração do espírito esportivo e do comprometimento que a Administração Municipal tem com o desenvolvimento e o incentivo com o esporte. Parabenizamos a equipe Elite Jiu-jitsu pelo seu desempenho exemplar e por levar o nome do nosso município no cenário esportivo do RS. Através do trabalho árduo e da paixão demonstrada, esses atletas são verdadeiros embaixadores do espírito esportivo de Mondaí”, argumentou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí