🥬🍓Feira Agroindustrial de Mondaí realizou programação especial para comemorar um ano de feira🥬🍓

🍊A Feira Agroindustrial de Mondaí, um importante evento que valoriza a produção local e promove o comércio de produtos agrícolas e agroindustriais, comemorou um ano de sucesso neste sábado, dia 15 de julho. A celebração foi marcada por uma programação especial, organizada pela Prefeitura de Mondaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Associação dos Feirantes.

📣Durante a programação, as autoridades locais estiveram presentes para comemorar o primeiro ano de atividade da Feira Agroindustrial de Mondaí pela importância que a mesma tem para o desenvolvimento econômico e social do município.

🗣“O evento, que foi realizado na Rua Coberta, teve início às 07:30hs e se estendeu até às 16:00hs, oferecendo aos mondaienses e visitantes uma oportunidade única de desfrutar de produtos frescos, artesanato local e diversas opções gastronômicas, demonstrando a diversidade e qualidade da produção que é ofertada na Feira Agroindustrial de Mondaí”, argumentou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sidinei Bassorici.

🥬A Feira Agroindustrial de Mondaí se consolida como um espaço de fomento à economia local, fortalecendo a agricultura familiar e promovendo a distribuição direta entre produtores e consumidores com produtos de qualidade.

🗣“Parabenizar os feirantes pelo sucesso alcançado em seu primeiro ano de feira no município que foi uma conquista da nossa Administração Municipal que era tão esperada pela nossa população, e que agora se tornou uma feira tradicional e reconhecida pela sua importância para a valorização dos produtos locais, consumo de produtos saudáveis e o estímulo ao empreendedorismo no município de Mondaí”, finalizou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber