Jovens prestam compromisso à bandeira e são dispensados ​​do serviço militar em Mondaí

Na sexta-feira (30), o município de Mondaí realizou a cerimônia para os jovens da classe de 2004 do município que prestaram compromisso com a bandeira nacional e foram oficialmente dispensados ​​do serviço militar obrigatório.

O evento que aconteceu no auditório da Casa da Cultura, foi importante para celebrar esse momento significativo na vida dos jovens, sendo marcado pelo respeito aos valores patrióticos, reafirmando o compromisso dos mesmos com a pátria.

Durante o evento, foram entregues os certificados de dispensa do serviço militar aos jovens, simbolizando o reconhecimento de seu comprometimento e dedicação à nação.

O vice-prefeito, Alzir Slaviero, que esteve presente na solenidade afirmou a importância desse ato cívico e agradeceu a todos os jovens que se disponibilizaram a servir ao país. “A dispensa do serviço militar permite que esses jovens possam buscar novas oportunidades de capacitação e formação, visando ampliar suas perspectivas profissionais e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, finalizou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber