Mondaí sediou a etapa Microrregional da Olesc com sucesso

Durante os dias 21 a 25 de junho, o município de Mondaí recebeu a emocionante etapa Microrregional da 22ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os jogos foram repletos de energia e competição saudável, reunindo jovens talentosos da região.

Mondaí foi palco para 18 delegações de municípios vizinhos, incluindo Águas Frias, São Carlos, Caxambu do Sul, Águas de Chapecó, Coronel Freitas, Nova Erechim, São Lourenço do Oeste, Cunha Porã, Galvão, Quilombo, Jardinópolis, Riqueza, Nova Itaberaba, Campo Erê, Chapecó, Palmitos e Caibi. Ao todo, aproximadamente 500 atletas participaram das competições nas modalidades de vôlei feminino e futsal feminino e masculino.

Os competidores, com idades entre 14 e 16 anos, deram o seu melhor nas partidas, mostrando habilidades e trabalho em equipe admiráveis.

No futsal masculino, três times se classificaram para a fase Regional da Olesc: Águas Frias, Mondaí e Palmitos. Já no futsal feminino, as equipes classificadas foram Nova Erechim, Chapecó e Campo Erê. No vôlei feminino, Chapecó, Cunha Porã e Palmitos garantiram suas vagas para a próxima fase da competição.

“Agradeço a todos os atletas, técnicos, dirigentes esportivos e torcedores que participaram e apoiaram o evento. Essa celebração do esporte não seria possível sem o empenho e dedicação de cada um de vocês”, destacou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

“Parabenizo a todos os classificados e desejo boa sorte na próxima fase regional. Que todos os competidores continuem a mostrar seu talento e aproveitem essa oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal por meio do esporte. Aproveito para agradecer o Governo do Estado pela confiança depositada em nosso município para sediar a etapa Microrregional da Olesc, evento este promovido pela Fesporte”, enfatizou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí