Governo municipal promove a final do Campeonato de Futebol Livre Feminino

No último fim de semana, o campo do bairro Antas se transformou em um palco de pura emoção durante a final do Campeonato Municipal de Futebol Livre Feminino, uma competição organizada pelo Governo Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer.

Após intensos confrontos e jogos repletos de adrenalina, os times mostraram todo seu talento e habilidade, proporcionando um espetáculo de futebol inesquecível para a comunidade.

A classificação final foi definida da seguinte forma:1º lugar: Esportivo Linha Tigre – Sabiá, 2º lugar: Botafogo de Leãozinho, 3º lugar: Cascalho.

Além disso, não podemos deixar de revelar as atletas que se destacaram individualmente durante o campeonato. Luana Muller, da equipe do Cascalho, mostrou toda sua técnica e artilharia, marcando impressionantes 4 gols ao longo da competição e Vanderleia Orso, goleira da equipe do Esportivo Linha Tigre – Sabiá, que se destacou pela sua habilidade e dedicação, terminando o campeonato com nenhuma bola na rede.

“A iniciativa do Governo Municipal de promover eventos esportivos como esse é fundamental para fortalecer o esporte feminino em nossa cidade, proporcionando mais oportunidades e valorizando o talento das nossas atletas”, enfatizou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

“Parabenizo todas as equipes participantes pela dedicação, comprometimento e pela demonstração de habilidades e superação dentro de campo. Vocês são um verdadeiro exemplo de força e união no esporte. Seguimos em frente, incentivando a prática esportiva e construindo uma comunidade unida através do esporte mondaiense”, finalizou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí