Administração Municipal de Mondaí se reúne com Inseminadores do Município

Na última semana, a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente se reuniu com os inseminadores do Município de Mondaí.

Autoridades Municipais estiveram presentes na reunião, sendo o Prefeito Valdir Rubert, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, o Vereador, Roberto Bernardy, o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Pércio Schena e o Veterinário da Prefeitura, César Benetti.

Conforme o Secretário da Agricultura, Pércio Schena, o principal assunto tratado na reunião foi a qualidade do sêmen e apresentação da empresa que ganhou a licitação e irá fornecer o sêmen, da raça Holandês, para Mondaí.

O Prefeito falou sobre o subsídio que o Município disponibiliza para a compra do sêmen e destacou ainda, que a Administração Municipal está trabalhando em busca de melhorar o preço do sêmen no Município, a fim de facilitar a vida dos produtores.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi realizou um convite aos produtores interessados em expor suas novilhas na 17ª Festa da Fruta.

O Representante da Empresa, Leonardo Andreolli, esteve sanando dúvidas dos agricultores.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí