Mondaí é destaque em Pavimentação Governo promove preparativos para Asfaltamento da Rua Capivara Bairro Uruguai

Em matéria de pavimentação Mondaí segue sendo destaque. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras, iniciou os preparativos para a reperfilagem asfáltica da Rua Capivara, no Bairro Uruguai.

Serão pavimentados 2.520m² de asfalto com recursos provenientes de uma Emenda Parlamentar do Deputado Altair Silva (Progressistas), no valor de R$ 100.000,00. A Pavimentação deve iniciar em junho.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert, está sendo realizado novas tubulações com bocas de lobo para a drenagem pluvial, bem como, a readequação da rede de água para a lateral da via, para evitar buracos no asfalto, causados por possíveis manutenções futuras na rede de água.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí