Administração Municipal de Mondaí se destaca em pavimentação de ruas

O Governo de Mondaí segue realizando obras de pavimentação no Município, visando facilitar a vida do cidadão Mondaiense e garantindo boa trafegabilidade. Desta vez, a obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), acontece na Rua Otto Fritz, no Bairro Capivara. A ação iniciou na última semana.

Foram pavimentados 1.400 m² com calçamento. O valor investido na obra soma a importância de R$ 35.400,00, de recursos próprios.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, os investimentos realizados visam promover melhorias significativas para Mondaí, facilitando a vida dos moradores e garantindo mais segurança na trafegabilidade e mais comodidade.

Além da pavimentação com pedras irregulares, foram realizadas novas tubulações com bocas de lobo e drenagens para escoamento das águas pluviais.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí